Casamentos com Doces Portugueses
UMA DELICIOSA EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA
Seguimos a lista dos doces tipicamente portugueses para casamento em Portugal e passamos para o ninho de ovos: um doce maravilhoso em formato de ninho de pássaros, feito com fios de ovos e recheado com ovos moles. A próxima opção é o incrível toucinho do céu - uma mistura entre amêndoas moídas e ovos moles, apresentado em pequenas versões para a sua mesa de doces portugueses que vai encantar seus convidados!
Por último, estão os deliciosos Pastéis de Tentúgal: uma massa extremamente fina e doce, que é combinada com um recheio à base de ovos. Este doce tem suas origens entre os anos 1600 e 1898, no Convento da Nossa Senhora da Natividade pelas mãos das irmãs da Ordem Carmelita que ali viveram neste período. Seus convidados vão amar!
Oferecer aos seus convidados essa experiência gastronômica portuguesa com certeza tornará seu casamento memorável e delicioso! Para isso, certifique-se de contratar os melhores fornecedores para a sua festa. Você pode contar com a ajuda de um wedding planner e ter a certeza de que todos os momentos do seu grande dia sairão como o planejado! A Quinta do Torneiro em Portugal é o local perfeito para o seu casamento na quinta em Portugal.
O INESQUECÍVEL SABOR DE PORTUGAL
Os noivos que sonham em casar-se em Portugal oferecem aos seus convidados uma experiência inesquecível! Com uma mistura incrível de prédios históricos, azulejos portugueses, belíssimas praias e o famoso bonde elétrico, não é a toa que Portugal é o destino mais procurado da Europa no momento.
Para os casamentos em Portugal, os noivos podem optar por uma imersão completa na cultura portuguesa e oferecer aos convidados os deliciosos doces portugueses para casamentos! Falaremos aqui sobre os mais famosos, e a lista tem que começar com o doce que, segundo a tradição, dá sorte para o casal de noivos: barriga de freira! O doce, que tem esse nome porque era servido nos conventos de antigamente, tem formato de meia lua, é recheado com uma massa de açúcar e ovos e, por fim, envolto em uma camada da mesma folha que são feitas as hóstias.